segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aii como cada vez se torna mais dificil viver , conviver com tantas mentiras , tanta falsidade a sua volta , tanta competição desnecessária , eu não consigo acreditar que as pessoas conseguem pensar em coisas desse tipo e outras vezes queria parar de ser a boazinha e agir assim também , porque o mundo ta tão cheio de pessoas assim que ser mais uma não ia fazer diferença , MENTIIIIRA, faaz sim , uma amiga me disse que podemos mudar em tudo menos a personalidade porque é oque temos de mais importante e mesmo que não agrade a todos , somos assim e pronto .
Eu me pergunto até quando vou sofrer por amor , até quando vou conseguir controlar minha vontade de gritar para o mundo e falar .
É uma chuva de coisas caiindo sobre mim nesse momento , a questão da aparência eu levo a serio demais , não sei mais ser feliz comigo mesma , não tenho mais vontade de levantar e sorrir,alguém conseguiu destruir isso , eu sei que não dá para ser assim , tenho que ser racional as vezes, mas o coração fala mais alto SEMPRE pois a veia qe ele preecisa para continuar batendo está aos poucos se desprendendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário