segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cada diia agente percebe o quanto valem as pessoas,algumas vc convive um enorme tempo e só depois se da conta de quem ela é de verdade,dói muito depois que vc percebe,maas é a vida temos que aceitar cada coisa que acontece pois ao mesmo tempo que as pessoas ruins existem as boas também !!
Só aprenda que devemos valorizar os verdadeiros amigos pois muitas vezes aqueles que não parecem são as pessoas que vc mais pode contar e outros em quem confiava só te fazem cair.Eu sofri demais a um tempinho atrás tive uma amizade de anos com uma pessoa que aos poucos foi mostrando quem realmente era e eu pude abrir meus olhos para a realidade,foi horrivel pq sabe aquela pessoa que vc vive os momentos mais doidos,mais divertidos,mas tristes tbm apronta esse tipo de coisa,juro que eu não queria que isso tivesse acontecido,as vezes me lembro dos momentos que agente passou e da vontade de rir pois foram sem dúvida os melhores,mas sabe aquele ditado TUDO QUE É BOM DURA POUCO MAS O TEMPO NECESSÁRIO PARA SER INESQUECÍVEL,pois é ele vale e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário