sábado, 2 de maio de 2009

Porqee a vida é assim ?
Estamos em um momento dificil no mundo , muita gente passando por tanta coisa ruim,crises ,doenças que cada dia abalam mais a todos , coisas inexplicáveis , pessoas inocentes perdendo metade ou até mesmo toda a sua vida em catastrofes naturais , tantos crimes escondidos , tanta gente amarga , ruim sendo libertas mesmo cometendo as piores e mais inimagináveis coisas , a justiça hoje não é clara , é dependente , porque hj a vida ta difícil pra todo mundo , então buscam o melhor para si sem olhar ao próximo,a sociedade está tão egoista , não percebem que amanhã ou depois os injustiçados podem ser eles mesmos , e ainda me perguntam porque to assim tão triste .Porque só escrevo coisas amargas ? Porque não sorrir para tudo e deixar tudo acontecer?
SIMPLES RESPOSTA , pelo fato do medo de não poder ver oque vai acontecer amanhã ,enfim tanta coisa se passa na minha cabeça agora tantas turbulências, solidões, dúvidas, como eeu vou decidir meu futuro num piscar de olhos ? Como vou viver mais um dia sem o alguem que preciso ter comigo? Como fechar os olhos e sonhar se nem o mundo da magia está livre das coisas obscuras , se até nas coisas mais puras de criança as coisas são levadas para outro lado , eu sinceramente não sei se cada um de nós seres humanos já nos encontramos, se já sabemos quem somos , quem queremos ser , se podiamos ter mudado algo se podemos mudar , eu não estou satisfeita com a maneira que vivo não por mim , mas por tudo que me rodeia , sei que as palavras não vão ajudar a mudar isso , ou talvez alguem pelomenos pense um pouco mais e reflita, porem cabe a nós um dia nos darmos conta de onde estamos , com quem , porque , para que , e para onde queremos ir , e dessa forma tento fugir de quem não me entende , de quem me julga sem saber , quero apenas ter meu lugar aqui , e vou lutar até um dia poder abrir os olhos e o sol estar la a brilhar mais forte e mais intensamente para mim .

Um comentário:

  1. Q blog lindo amiiiiiga!! Noossa..me emocioneei *-* MTO lindoo!

    Beeeeijo, Gaby

    ResponderExcluir