terça-feira, 26 de maio de 2009

SIMULTANEIDADE
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver! - Você é louco? - Não, sou poeta.

Mario Quintana - A vaca e o hipogrifo

Realmente nossa vida é um poema , pois passamos por diversas coisas das mais perfeitas ás mais tristes e absurdas e por mais que seja da forma mais simples , tentamos descrever isso em algum lugar , as palavras são as melhores opções para descrever cada um destes momentos , e descobri que isso não é loucura e sim ser quem você relamente quer ser , melhor ainda quando você não consegue se classificar , quando consegue escrever sobre várias coisas de várias formas , pois os incomprrendidos são os mais procurados ;D'

3 comentários:

  1. aaaa amei teus textos , tem qe ser jornalista mesmo KSAKOSAKOSKOASKOASKOKO'
    te adoro Gabii ,
    beiiijo Alana

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAARA , e adoro Mario Quintana também , sucesso no Blog .

    Mariana

    ResponderExcluir